About me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou apenas eu, sem restrições, sem correções. Tenho meus defeitos, sou perfeita. Sou a única com quem você tanto se importa, ou simplesmente aquela que te da dor de cabeça. Aquela que te ajuda, ou te ignora. Me descreva como bem quiser, eu sei quem sou.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

6 months.

Não, eu não quero lembrar de você. Não, eu não quero lembrar que a exatos seis meses atrás eu estava nos seus braços, corpos colados, seus olhos procurando os meus, bocas coladas. Não, eu não quero lembrar do que sinto por você. Não quero lembrar que rezo pra te ver enquanto a pequena parte racional que ainda existe em mim agradece por não te encontrar. Sim, eu sei que não devo, mas não posso evitar essa vontade enorme que tenho de te abraçar e te ouvir falar do aceleramento exagerado do meu coração. Sim, eu te amo e nunca fui capaz de dizer isso à ninguém, e sei que nunca poderei te dizer isso, já que hoje nós somos mais amigos e, devido ao seu medo de me magoar, não seremos nada mais do que isso.
Eu quero e ao mesmo tempo não quero te esquecer. Me faz bem e ao mesmo tempo me faz mal lembrar de ti. Fico feliz e ao mesmo tempo fico triste toda vez que falo com você. Mas fico mais triste ainda quando não te vejo, quando estou longe de ti. Fico de mal humor quando você não está.
Sério, se isso não for amor não sei mais o que pode ser! Sou quase que " à base de você ". Tudo o que eu faço é pensando em você, tudo se resume a você.
Quem dera eu poder acordar e esquecer de tudo o que você me fez e disse. Poder esquecer do seu sorriso e do olhar, poder esquecer dos dias que passamos juntos, poder esquecer do teu beijo, do teu abraço. Poder acordar pela manhã e esquecer que te quero como nunca eu jamais quis alguém. Poder esquecer que algum dia eu já te amei.

2 comentários:

  1. tambem não gosto de viver de lembranças, muito menos quando se trata de um amor... acredite expressar seus sentimentos, é perigoso, é arrisacdo e nos torna vulneraveis, porém evita que passemos a viver dessa forma, na forma da incerteza e do talvez! adorei seus texto parabens, gostei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. - É tão dificil esquecer alguém que fez história em nossa vida não é? Que fez que nossa vida se resumisse a só aquela pessoa e mais nada, e derrepente, para aquela pessoa que você daria sua vida, passa por você como se fosse um nada, aquela pessoa que em seus abraços, e olhares te davam segurança...

    Dizem que o tempo cura, nunca havia acreditado nisso, pois um dia eu amei de verdade uma pessoa, digo hoje que não a lembro com aquela frequencia, e nem com a mesma emoção, só fico grata de um dia ela ter feito eu sentir que amei um dia de verdade, mesmo não estando mais comigo, descubri que amar, é querer a felicidade da outra pessoa mesmo sem você por perto. :/ . Gostei de tudo aqi tbm *-* .

    - musicas muito boas !

    ResponderExcluir