About me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou apenas eu, sem restrições, sem correções. Tenho meus defeitos, sou perfeita. Sou a única com quem você tanto se importa, ou simplesmente aquela que te da dor de cabeça. Aquela que te ajuda, ou te ignora. Me descreva como bem quiser, eu sei quem sou.

sábado, 5 de dezembro de 2009

I feel, still love...

Hoje acordei sentindo algo diferente. Sentindo alegria, conforto, sentindo um calor no meu coração. Me sentindo completa. Feliz por te ter comigo. Feliz pelo fato de te amar.
Mas então parei pra pensar: eu não te tenho comigo. Estamos à uma pequena distância. Você não estava ao meu lado, com a cabeça no meu travesseiro. Não estava sorrindo e me dando um 'Bom dia' animado e cheio de vida. Não estava escovando os dentes comigo e nem ao meu lado no café da manhã. Você não está presente aqui comigo. Só te trago em meu coração. E hoje, doi dizer que tenho que me acostumar com o fato de que eu e você somos melhores como amigos. Que você se preocupa com cada canto que vou, com quem vou e com cada passo que dou. Sim, você se importa. Mas apenas como um excelente amigo que você é. Porque você gosta de ver as pessoas à sua volta bem, você gosta de ver um sorriso no rosto das pessoas. Mas você esconde seu lado triste. Esconde suas inseguranças, seus medos.

Adimito que não te conheço. Não sei quase nada de você! Enquanto de mim você sabe tudo. Sabe meus gostos, meus sorrisos, meus olhares, e até a coisa mais importante você sabe:
eu te amo. E a única certeza que eu tenho a respeito de você é que você se arrepende de não estar mais comigo hoje. Mas não sei explicar ao certo o motivo desse arrependimento e muito menos o motivo de não tentarmos novamente.
Medo? Talvez. Costumo dizer isso para que minha mente aceite e não fique por horas procurando a solução. Mas meu coração não entende. Meu coração quer a verdade. Mas será que você é capaz de dá-la para mim?

3 comentários:

  1. o amor é lindo, perfeito...
    mas dói, machuca...
    "nem tudo são flores"
    mas ainda acredito sim no amor, por que não??

    ResponderExcluir
  2. ai, adorei esse texto,
    falou tanto pra mim rs :)

    vi seu no blog no 'make a wish' e resolvi vir aqui, claro que não me arrependi rs.

    beeijos, sucesso :*

    ResponderExcluir
  3. uaaal, até parece que esse texto foi feito pra mim *-*
    ameeei mesmo (L)

    ResponderExcluir