About me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou apenas eu, sem restrições, sem correções. Tenho meus defeitos, sou perfeita. Sou a única com quem você tanto se importa, ou simplesmente aquela que te da dor de cabeça. Aquela que te ajuda, ou te ignora. Me descreva como bem quiser, eu sei quem sou.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

1 years.

Esse com certeza é o pior 13 de Maio da minha vida. Nem se compara ao do ano passado, o melhor dia! Ao contrário do ano passado, esse ano não estou nada contente, nada feliz, nada sortuda. Sim, teve uma coisa boa no dia de hoje, pelo menos. Mas comparando com a quantidade de coisas que tem acontecido nos últimos dias... As pessoas não acreditam mais em mim. Ninguém acredita que as pessoas mudam pelo visto. Só porque errei uma vez então quer dizer que tudo que acontece eu sou errada nao é? Eu tenho que aceitar o jeito das pessoas, porque elas são assim, amigos de verdade aceitam o outro não importando como eles sejam? Então porque eu tenho que mudar meu jeito de ser por você? Não, isso não faz sentido.
Hoje me sinto sozinha, sei que sozinha não estou, mas não deixo de sentir. Cada coisa ruim que acontece devemos tirar algum proveito, algum aprendizado. Cada tombo é uma sabedoria.
É bom ainda existirem pessoas que sabem diferenciar o certo do errado. Pessoas que escutem os dois lados, pessoas que não se afastem de mim se baseando por intriguinhas. É bom saber que ainda posso confiar em alguém.
O melhor de tudo é que com esses acontecimentos tenho me aproximado cada vez mais da minha irmã, e tenho visto quanto tempo eu, burramente, perdi. Não notei que uma amiga estava do meu lado 24 horas por dia.

Hoje nao foi exatamente o dia que eu esperava que fosse ser. Pensei que hoje aconteceria alguma coisa magica, que só acontece nesses dias...
Mas isso ai, nunca alcançamos a felicidade por completo. Não conseguimos ganhar algo sem perder alguma coisa. Faz parte, é a vida. Viver é crescer, aprender, errar, sonhar, lutar, ganhar, perder, sorrir, chorar, etc.
Viver é acordar todos os dias com a esperança de que nada vai ser como antes, um novo dia começou e o passado não é pra ser revivido, e sim recordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário