About me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou apenas eu, sem restrições, sem correções. Tenho meus defeitos, sou perfeita. Sou a única com quem você tanto se importa, ou simplesmente aquela que te da dor de cabeça. Aquela que te ajuda, ou te ignora. Me descreva como bem quiser, eu sei quem sou.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sim!

Sim. Eu gosto de você, muito. É algo mais forte, tentei lutar contra isso, mas foi perda de tempo. Me ensina a não te querer? Eu preciso, sim, eu preciso. Procuro adequar sempre minha vida à você, me adaptar pra quando você chegar, aprender a viver com você aqui ao meu lado. Sabe como isso parece loucura? Pois é, eu também acho. Mas virou rotina, vai contra minha vontade. Sem querer acordo me sentindo abraçada por você. Acordo rindo e te procurando pelos cantos, e só então me dou conta de que foi apenas mais um de meus sonhos com você. Como poder te tirar da minha mente por pelo menos alguns segundos? Como ver um filme sem chorar sabendo que é exatamente o que você me diz? Como ouvir certas músicas em silêncio lembrando de momentos com você? Como não me arrepiar quando penso no seu beijo? Como pode eu, mesmo sabendo que você não presta, que você é estranho e que esse corte te deixa feio, continuar sentindo o mesmo? Como fazer com que você pare de notar que meu coração está acelerado?
Hoje percebi algo: desde que te conheci, as coisas que escrevo não são coisas fofinhas, bonitinhas e profundas. São apenas palavras que gostaria de te dizer, mas não tenho a menor coragem. Timidez? Pois é. Mas ela é boa sabe? #internas. Mas essas palavras não explicam nem metade do meu sentimento. E ah... Obrigada por respeitá-lo. Ainda me sinto envergonhada pois a carta ainda está com você, você pode relê-la quando quiser. E isso me deixa com muito mais vergonha de olhar pra você. Mas tudo bem, agora vou ter que me acostumar com isso. Todos os dias, olhar pra você, te abraçar, te beijar... Agora não serão apenas lembranças, tudo vai acontecer de novo, e de novo!
Obrigada <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário