About me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou apenas eu, sem restrições, sem correções. Tenho meus defeitos, sou perfeita. Sou a única com quem você tanto se importa, ou simplesmente aquela que te da dor de cabeça. Aquela que te ajuda, ou te ignora. Me descreva como bem quiser, eu sei quem sou.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Confiança

Tem vezes que paro pra pensar. Confiança? Confiança total em alguém? É difícil. Você nunca sabe o que pode acontecer. Você nunca sabe o que pode se esperar de alguém. Ás vezes aquela pessoa que sempre esteve lá, sorrindo, que você confianva totalmente que nunca pudesse ser capaz de te trair, de mentir pra você, chega e faz uma coisa que te deixa super mal. Faz você parar pra pensar: quantas outras mentiras será que ele(a) me contou e eu, idiota, acreditei com todas as minhas forças?
É complicado. É horrível em um momento você acredita que aquela pessoa é simplesmente a melhor pessoa que você poderia ter conhecido. Que você pode contar sempre com ela, pois ela nunca seria capaz de lhe contar uma mentira. E do nada, em questões de segundos você descobri algo. Uma mentira horrível. Uma punhalada nas suas costas. Atingindo seu coração, fazendo você sangrar. Fazendo você perder até mesmo a confiança em si mesmo. Oras, se você não é capaz nem de acertar em quem confiar, como que vou poder saber o que é certo pra mim?
Sei lá, a vida é um labirinto. É uma grade armadilha. Você nunca sabe o que vai acontecer, tem que viver tomando cuidado com cada buraco que vai fazer sempre com que você caia nele.
Mas confiança, é algo que vem com o tempo. Não tem como você querer forçar que alguém confie em você ou se forçar a confiar em alguém. Com o tempo a vida vai te mostrando em quem você realmente pode confiar. Aqueles que vão sempre querer seu bem, nunca vão te esconder nada, vão sempre estar lá do seu lado, independente de não estarem de acordo com a sua decisão. Sim, são aqueles AMIGOS de verdade. Aqueles que você vai se orgulhar de dizer "Esse é meu(minha) amigo(a)".

Um comentário:

  1. Ja cheguei a pensar que deveria confiar somente em mim mesma, mas o tempo me mostro sim meus amigos de verdade!
    palavras certeiras as tuas.
    beijo :)

    ResponderExcluir