About me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou apenas eu, sem restrições, sem correções. Tenho meus defeitos, sou perfeita. Sou a única com quem você tanto se importa, ou simplesmente aquela que te da dor de cabeça. Aquela que te ajuda, ou te ignora. Me descreva como bem quiser, eu sei quem sou.

domingo, 24 de janeiro de 2010

I hate you (L

Eu te odeio tanto, mas tanto que você nao faz ideia!

Odeio
quando você fica me olhando nos olhos, quando você sorri pra mim, quando me levanta em seus braços, quando corre e puxa meu cabelo, quando manda indiretinhas pra mim, quando você está tão perto que pode sentir meu coração acelerado, quando segura minha mão...

Em muitos momentos te odeio. Quando você diz que sente minha falta, quando briga comigo dizendo que sou linda, quando tenta me proteger dos meninos errados. Quando nota que não estou bem só de me olhar de longe. Quando procura saber se eu notei que você não foi ontem ao colégio.
Mas acima de tudo te odeio mais pelo fato de saber a sua enorme influência sobre mim. Saber que uma palavra sua pode mudar completamente meu dia em questões de segundos! Saber que ainda existe dentro de mim uma enorme esperança de que você vai voltar. Saber que cada momento que passo ao seu lado faz com que eu me sinta tão bem que nem me importe se estamos no meio de um tiroteio.
Te odeio por vir sempre me pertubar nos meus sonhos. Por estar em minha mente a cada instante. Te odeio por fazer eu lembrar de você sempre que vejo aquele desenho idiota, quando ouço aquela música que me faz lembrar você ou então aquele número daquele dia especial.
Te odeio pelo fato de te amar tanto que nada em você parece ser errado, tudo é maravilhoso e qualquer defeito que eu diga que você tem é tudo pretexto para eu me acostumar a achar você menos perfeito para mim.

Te amo
e creio que isso nunca vai mudar, mas espero que eu possa depender menos de você algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário