About me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou apenas eu, sem restrições, sem correções. Tenho meus defeitos, sou perfeita. Sou a única com quem você tanto se importa, ou simplesmente aquela que te da dor de cabeça. Aquela que te ajuda, ou te ignora. Me descreva como bem quiser, eu sei quem sou.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Remembering

Odeio ter que dizer isso, mas preciso...

Você é único. Posso encontrar outros, que façam as mesmas coisas que você, digam as mesmas coisas, gostem das mesmas coisas. Mas nenhum deles nunca vai ser você. Nenhum vai fazer as coisas do seu modo exato, com aquele seu olhar. Em nenhum deles vou me encontrar com tanta clareza que vou sentir meu corpo tremer e meu coração se acelerar. Em nenhum deles vou sentir tamanho amor quanto eu sinto por você.
Pois é, ninguém pode roubar seu lugar. Posso não estar com você, não estar em seu coração da mesma forma que você está no meu, mas você vai sempre estar aqui, seu lugar estará sempre guardado em mim.
E por mais que tentem, ninguém vai conseguir ser melhor que você. Porque você fazia tudo de uma forma que ... não sei explicar! Mas era sempre melhor. Era sempre lindo. Era perfeito pra mim. Você é a razão por eu existir, pois você me protege e gosta de mim. Eu sei, não da forma que eu quero, mas melhor assim do que nada.
Não procuro nos outros algo que me faça lembrar você, simplesmente lembro. Simplesmente sinto que é você. Mas abro os olhos e a realidade é outra, e tenho que aceitar. Nem tudo é como a gente quer, é como tem que ser.
Nunca vou esquecer de nada que você fazia, dos teus olhares principalmente. Nunca vou esquecer daquele que me motivou a viver, a aceitar a vida como ela é, a se mostrar forte mesmo quando o mundo está desabando. Mesmo que você não tenha dito nada, é como se tivesse dito.
A única coisa que eu realmente quero nesse momento é te esquecer. Você atrapalha meus pensamentos, faz eu ficar triste do nada, faz eu chorar como nunca jamais chorei.

Esse texto tá uma droga, eu sei. Mas foi escrito num momento de desespero, eu tava aguniada e não sabia com quem falar, o que falar, então comecei a escrever mas acabei abandonando na metade. Então ficou uma boa enrolação, mas da pra eu entender, isso já basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário