About me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou apenas eu, sem restrições, sem correções. Tenho meus defeitos, sou perfeita. Sou a única com quem você tanto se importa, ou simplesmente aquela que te da dor de cabeça. Aquela que te ajuda, ou te ignora. Me descreva como bem quiser, eu sei quem sou.

sábado, 17 de abril de 2010

Medo.

Eu nunca acreditei que eu fosse uma pessoa forte. Nunca pensei que eu pudesse ter coragem de fazer tudo que estou fazendo. Não sei nem se vale a pena ou não. Não sei se me sinto melhor fazendo isso ou se me sinto pior. Talvez não dê em nada, talvez seja perda de tempo, talvez eu me engane no fim, quem sabe sua resposta? Nem você mesmo sabe.
Só o que posso fazer é esperar. E esperar... Mas essa espera me mata. Cada dia que não recebo uma resposta sua vou me sentindo vazia, como se um pedaço de mim morresse a cada dia que se passa. A esperança vai morrendo aos poucos, vou ficando desiludida. Não quero pensar negativo, não quero ser pessimista, mas você não me deixa outra escolha. Não quero te pressionar a nada, nem te forçar a fazer algo que você não está pronto. Não quero te perder, não quero passar mais nenhum dia de minha vida sabendo que outra pessoa vai fazer o que eu não fiz: te fazer feliz. Não quero ter que acordar e saber que tudo não passou de um sonho, que não temos mais o que tínhamos antes. Que todo meu esforço foi em vão. Que as lágrimas derramadas não serviram de nada, porque nem aliviar a dor elas estão servindo mais. E não há nada que eu possa fazer, é mais forte que eu. Pensei que assim fosse ficar mais aliviada, mais calma, que fosse dar certo. Abri mão do meu medo, da minha vergonha, passei por cima daqueles que só me colocam pra baixo, aqueles que não acreditam na sua mudança, passei finalmente a seguir meu coração, e ele diz que devemos ficar juntos, que vai dar certo. "Lute até o fim, você vai ter uma surpresa." ele diz. Mas não sei ao certo o que ele quer dizer com isso, não sei o que pode acontecer.
Em 2 dias vou saber o que vai acontecer. Mas enquanto esse dia não chega, meu coração doi, doi muito. Sinto meu ar acabando, lentamente. Sinto sua falta. Me sinto só, perdida em um mundo que eu mesma criei.
Cadê você pra me confortar com suas palavras? Cadê você pra me fazer rir com as besteiras inocentes que você diz? Onde estão seus olhos cheios de lágrimas encarando os meus que estão fantasiados, tentando segurar o choro? Onde estão seus braços que estão tão longe de meu corpo? Cadê você que não está aqui pra me acalmar? Como vou poder me sentir segura sabendo que não sou só sua como você me pediu a um tempo atrás?
Eu não posso e nem quero aceitar que mesmo que seja possível não devemos ficar juntos porque está escrito que não vai dar certo. Eu sinto que não vai dar errado, sinto que é o melhor a ser feito.É melhor se arrepender de algo que fizemos do que se arrepender por nem ao menos termos tentado.
Por isso, não dou atenção ao que dizem, qualquer pessoa. Podem dizer bem, podem dizer mal, podem dizer ou não o que quero ouvir que eu não vou dar a menor importância. Farei o mesmo que você: só vou me importar com o que você diz e com o que eu sinto. E assim, vou saber ao certo que plano Deus criou pra mim, e, quem sabe, pra nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário